quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tempo


 Quem já ouviu o ditado que diz:"O tempo é o melhor remédio, cura todas as feridas" ? Mas há casos onde o tempo se torna um dos nossos piores inimigos ou o pior veneno, pois ao invés de nos ajudar, acaba nos derrubando em uma espera infinita do que queremos que aconteça. O tempo parece não passar quando dependemos de uma resposta que pode mudar o nosso rumo, quando necessitamos de um milagre rápido e ele (o tempo) insiste em se arrastar para dificultar ainda mais nossos planos.


O que fazer nessas horas? Desistir, se conformar, chorar? Se focarmos o pensamento, o desespero tenta dominar-nos; se distrairmos, iremos sentir como se não tivéssemos dando o devido valor ao que realmente queremos. Então, como proceder?
  Essas perguntas acabam tentando nos desviar do nosso verdadeiro foco, pois se queremos ou se necessitamos de um milagre, temos que aprender a esperar pacientemente no Senhor, eu sei, não é fácil. É muito difícil, mas é aí onde entra a nossa fé.
  Fé pra lutar contra os pensamentos, pra não pensar no que estão pensando e pra ver que o dia da vitória está mais perto do que pensamos. Pois o Senhor Jesus nos ensinou que ela é a certeza de coisas que esperamos mas que não vemos. E fé é a ausência total e completa da dúvida.
Se você está passando por um momento de espera, não se desespere! Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração.

8 comentários:

  1. Estou amando visistar seu blog! Deus a abençoe ainda mais! Isis

    ResponderExcluir
  2. Óla D.Rosane!
    Que Deus venha através desse blog usar a senhora para levar para muitos desacreditados que pela fé o impossivel se torna possivel.
    Já mim tornei uma seguidora do blog da senhora e estarei divulgando o mesmo no meu.

    Bjinhos: www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rosane vc é uma vencedora,fico feliz em ver que vc esta bem,esse blog vai ajudar muita gente pode ter certeza,e se depender de mim muita gente vai conhecer sua história de sua amiga de sempre,beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito lindo seu blog! Issis é uma amiga muito querida para mim tb!
    Deus abençoe!!!
    Será um prazer para mim te-la como amiga no meu:
    http://rose-brytto.blogspot.com
    Um beijinho
    Vivendo a fé!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de mensagens profundas como essa..

    seja bem-vinda ao canal resgatador de almas.

    ResponderExcluir
  6. Rosane,
    Voce eh um testemunho vivo do poder do Senhor Jesus para todos nos.
    Guerreira e vitoriosa! Deus eh com vc e tenho certeza que atraves desse blog muitos serao abencoados.
    Grande beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Rosane,
    Arrebentou!!! Amei seu blog, tenho certeza que suas experiencias com Deus ira nos Abencoar, porque vc e um testemunho vivo do Impossivel possivel!!
    Bjssss
    Celia Costa

    ResponderExcluir
  8. zane,arrebebtou o seu blog ja vou de seguir ta .
    jbjsjs minha linda DEUS te abençoe muito, sauddaeeeeeeeesss.

    ResponderExcluir