segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para descontrair


   Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em determinado momento pede que a música pare, e diz olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:

   _ Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado, ganhará meus carros meus aviões e minhas mansões.

   Nesse momento alguém salta na piscina... A cena é impressionante, luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com os pés e com as mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme do Crocodilo Dundee.

   Após alguns minutos de terror pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e com sua roupa toda rasgada, quase despido. O milionário aproxima-se da-lhe os parabéns e pergunta:

   _ Onde quer que eu entregue os carros e o aviões?

   _ Obrigado, mas não quero seus carros e seus aviões.

   _ E as mansões?

   _ Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas, não preciso de nada que é seu.

   Impressionado, o milionário pergunta:

   _ Mas se você não quer nada que eu ofereci, o que quer então?

   E o homem respondeu irritado:

   _ Achar o perverso que me empurrou na piscina.

   Moral da história:

   Somos capazes de realizar muitas coisas que muita das vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho....
   E um perverso, em certos casos, também é muito útil em nossas vidas. :)
   Tenham uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário